On Jack Tall Game

Desenvolvimento de Jogos - "Talk Nerdy to Me!"

Primeiramente gostaria de agradecer o aceite do pedido de participação desta comunidade. Há poucos dias fiquei sabendo do Ning, criei uma conta para conhecê-lo e procurei por algumas comunidades, cheguei a desistir, por não encontrar nada de interessante. Passando novamente pelo ning ontem, fiz uma busca por áreas de interesse profissional/lazer meu: Desenvolvimento de Jogos e descobri esta comunidade.

Ainda não tenho certeza qual o seu foco, o nome é curioso e há um tópico que trata de um evento. A comunidade possui agora 4 membros e apenas 2 deles a fazem movimentar-se, no mínimo curioso.

Bom, ontem lí todos os tópicos da OJTG e senti-me interessado em responder alguns, o que farei em breve. Gostaria agora de poder conhecer mais dos seus membros e seus reais interesses sobre desenvolvimento de jogos.

Agradeço novamente,

Compartilhar

Responder esta

Respostas a este tópico

Olá Leandro,

Primeiramente seja bem vindo =)

Nós somos um grupo de Curitiba PR, que se reuniu para desenvolver jogos (bem por acaso diga-se de passagem) e somos bem novos na área, cada um tem os seus "experimentos", que conforme vão caminhando nós colocamos no fórum.

Eu sou programador Web já faz uns 2 anos e meio, e todos os integrantes até agora são todos formados ou formandos em algum curso de informática. Mas como eu criei essa comunidade do Ning na quarta-feira, não achei que houvessem interessados tão rápido, o que é muito bom.

Eu tinha um post no forno pra explicar o funcionamento da comunidade inclusive, e acho que vou ter que me apressar pra colocar isso lá antes que mais pessoas apareçam =)

Qualquer coisa só gritar ae que a gente tenta ajudar no que puder ok?

Responder esta

Interessante,

Acho que muitos que não conheciam o Ning passarão a conhecer, principalmente que é da área de informática, visto que a info publicou uma matéria sobre ele na revista deste mês (foi daí que o conheci).
Pra falar a verdade, desde que entrei na faculdade, sempre senti falta de um grupo de estudos / discussão sobre assuntos de meu interesse, no máximo há conversas aleatórias de alguns ou sonhos bem distantes de outros.
Até hoje busco este grupo social, muitas vezes é bom ver outros empolgados com alguma coisa de seu interesse, pois assim você acaba se animando também e a coisa anda. Já recebi convites para participar de grupos de estudos em desenvolvimento de jogos aqui em Salvador, mas isto não saiu do papel, pra falar a verdade conheci apenas 1 dos 5 membros desde grupo que nunca andou.

Pra falar a verdade acho que não vou "gritar por ajuda quando precisar", não que não precise, mas a "ajuda" que poderia querer é um grupo de pessoas interessadas em um assunto em comum e com foco na criação, que não fique só em "conversa de bar".

Responder esta

Seja bem vindo Leandro!

o Chrysthian *eita no complicado de escrever T_T* ja disse tudo, então esperamos que possamos trocar idéias e que nossos debates sempre tragam mais conhecimento à todos o/

Responder esta

"a info publicou uma matéria sobre ele na revista deste mês (foi daí que o conheci)."

É... foi assim que eu achei o Ning também XD
Naveguei por algumas comunidades e começei a pensar "Eu estou em uma equipe que estuda desenvolvimento de jogos... porque não?"

Responder esta

Eu também decidi criar uma, a cobaia foi a kinship com quem eu jogo LotRO (Lord of the Rings Online). Tem só o básico, mas aos que apresentem, foi aprovado.

Se quiserem visitar: menosmau.ning.com

Responder esta

RSS

Badge

Carregando...

© 2009   Criado por Chrysthian Akihiro no Ning.   Crie Sua Rede Social

Badges  |  Relatar um incidente  |  Privacidade  |  Termos de serviço